BLOG

Home / Blog

04/11/2020

Quero ser Perito Criminal. Por que me preparar no Instituto Galeno?

Tudo começa na primeira afirmação “Quero ser Perito Criminal”, este é o início de sua caminhada, seu primeiro passo para a conquista de seu sonho.

Então vêm as perguntas “Qual será meu próximo passo? Como começo minha preparação?

Agora é importante a leitura, leia os editais dos últimos concursos de Perito Criminal realizados, veja com quais você mais se identifica, em qual Estado será viável para você prestar o concurso, neste momento você definirá se irá estudar para um concurso geral ou para um concurso com áreas específicas ou para ambos.

Por que me preparar no Instituto Galeno?

1. Conteúdo – nosso conteúdo é completo e exclusivo para concursos de Perito Criminal. Engloba videoaulas teóricas com resolução de questões, material em pdf para download, simulados, cadernos de questões gabaritadas, tudo que você precisa para a melhor preparação.

2. Atualizações e Complementos – durante o período de acesso ao curso você tem garantido atualizações e complementos de editais que forem publicados, não tendo que se preocupar em adquirir novos cursos.

3. Tempo de acesso – com planos de até cinco anos de acesso é a sua garantia de estar preparado quando seu edital for publicado.

4. Professores – toda a equipe de professores é formada por profissionais com experiência em sala de aula e em concursos de Perito Criminal, sendo parte dela composta por Peritos Criminais.

5. Opção de Pós-graduação – uma novidade do Instituto Galeno é que agora você pode ter a melhor preparação e também fazer sua pós-graduação, este é o dois em um mais incrível que você já viu.

6. Aprovações – são mais de 150 Peritos Criminais aprovados nos últimos anos.

7. Grupo de Whatsapp para tirar dúvidas – grupos exclusivos de alunos matriculados, sua dúvida não ficará sem resposta.

8. Facilidade no pagamento – divida seu curso em até 18x no boleto sem restrições, tudo facilitado para você começar sua preparação.

Não perca tempo, matricule-se agora na Pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses Online ou no Curso Preparatório Online para Perito Criminal no Instituto Galeno e garanta a melhor preparação para os próximos concursos de Perito Criminal dos Estados de Goiás, São Paulo e Minas Gerais.

Se preferir entre em contato pelo Whatsapp (62) 4141-7394

concurso Pós graduação perito criminal


Voltar
Newsletter
Área de Interesse