BLOG

Home / Blog

22/02/2021

BAIXE AQUI! EDITAL, PROVA E GABARITO DO ÚLTIMO CONCURSO DE PERITO CRIMINAL DE GOIÁS

A carreira de Perito Criminal, do quadro de pessoal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica, da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás, é regida pela Lei Ordinária Nº 20.938, de 28 de dezembro de 2020, que alterou a Lei Ordinária Nº 16.897, de 26 de janeiro de 2010.

No último concurso em 2014-2015 foram ofertadas 250 (duzentas e cinquenta) vagas de Perito Criminal de Goiás, com reserva de 5% das vagas (13) para pessoas com deficiência. O concurso teve 18.803 inscritos.

Na época o salário inicial era de R$ 7.648,67.

Será exigido, para o ingresso na carreira de Perito Criminal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica, o diploma de bacharelado, devidamente registrado, em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Farmácia, Física, Fonoaudiologia, Geologia, Informática, Matemática, Medicina Veterinária, Mineralogia, Psicologia, Química ou Química Industrial.

O concurso foi realizado em 2 etapas, a primeira etapa com as seguintes fases: 

1. Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2. Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. 

3. Avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência), de caráter eliminatório.

A segunda etapa foi constituída pelo Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório e pela avaliação de vida pregressa, de caráter eliminatório.

Faça o download:

Edital Perito Criminal GO 2014

Prova Perito Criminal GO 2014

Gabarito Perito Criminal GO 2014

Link oficial da página do concurso

pos graduação perícia criminal e ciências forenses

Quer ser Perito Criminal? Não perca tempo, comece agora sua preparação! Matricule-se já em nossa Pós-graduação em Perícia Criminal ou no Curso Preparatório para Perito Criminal de Goiás e saia na frente dos concorrentes.


Voltar
Newsletter
Área de Interesse